Jornalista
74 Visualizações
Política
09/08/2022 às 11:56 - Alexandre Siqueira - Opinião Liberal
A despeito da questionada credibilidade das pesquisas eleitorais, a evolução do reconhecimento público ao nome do pré-candidato Magno Malta para voltar ao Senado Federal, ao que tudo indica, será confirmada nas eleições que se avizinham - dia 02 de outubro próximo.
Por onde passa, o ex-senador capixaba, é recebido de forma entusiasmada pelo povo. Sempre convidado, Magno Malta tem uma receptividade calorosa, seja em eventos políticos como acontece nos encontros dos conservadores, seja em encontros religiosos como na Marcha Para Jesus acontecida no último mês de julho em Vitória ou mesmo nas reuniões evangélicas que acontecem em todo o estado do Espírito Santo.
Nas reuniões partidárias, quando assume sua condição de presidente do PL no estado, não é diferente. Na reunião do partido que recebeu novos filiados e adesões políticas, a máxima trazida por Magno Malta para o pleito deste ano, o pluripartidarismo, mostrou que a ideia está consolidada. A convenção do PL se transformou numa festa de esperança e novos rumos para a política brasileira. A renovação do cenário político é um caminho sem volta.
As pesquisas divulgadas não deixam dúvidas: o pré-candidato será alçado novamente como representante do povo capixaba no Senado Federal.
Em maio, o IPEC divulgou pesquisa, onde alguns candidatos, ainda na lista, já recuaram e retiraram seus nomes da disputa, mas Magno Malta já liderava. Em agosto, a LEIA divulgou seus números, mesmo com novos nomes, e nesta pesquisa, Magno Malta amplia, ainda mais, sua liderança.
Veja o comparativo:
Pelo andar da carruagem, as eleições é que podem confirmar as pesquisas.
Política
01/09/2022 às 20:40
José Aparecido Ribeiro - Blog Conexão Minas
Política
01/08/2022 às 18:59
Alexandre Siqueira - Opinião Liberal
Política
17/09/2022 às 12:12
Alexandre Siqueira - Opinião Liberal
Contato
contato@blogopiniaoliberal.com
© Opinião Liberal 2022 • Todos os direitos reservados
© Opinião Liberal 2022 • Todos os direitos reservados.